quarta-feira, 28 de março de 2007

FINALMENTE MARCO ESTA TERMINANDO!!!

Ao som de "Panorama Esportivo da Globo"...e isso mesmo...sou viciado em futebol!!! Tenho andado meio sumido do Blog, os dias estao corridos e é muita coisa pra fazer ao mesmo tempo. O mes de marco esta chegando ao fim finalmente!!! ha muito tempo nao passava por um periodo de tanta coisa chata acontecendo ao mesmo tempo...num mesmo mes eu consegui quebrar minha mao, torcer meu tornozelo, ter meu celular roubado entre outras coisas!!! Sai pra la URUCA!!!

Pelo menos em relacao ao BONA as noticias sao das melhores, Abril vem ai muito movimentado com varios e verios shows...e nao sao shows qualquer...temos a volta a Fortaleza, o Abril Pro Rock e nossa primeira vez no Opiniao em Porto Alegre, nao esquecendo tb nossa volta ao Circo Voador...

Ontem tive uma grata surpresa qdo cheguei em casa...chegou meu cd do Teenage Bottlerocket!!! Alem do cd ganhei tb uma camisa... Postei aqui ja que tinha descoberto essa banda por acaso no myspace e acabei trocando alguns varios e-mails com o Brandon, batera que nem eu. Por acaso o cara ja veio ao Brasil algumas vezes e ja conhecia o Carbona ha algum tempo. Mandei um Apuros pra ele e ontem recebi o cd TOTAL e uma camiseta. Fiquei realmente viciado nessa banda...e o que mais tem rolado no meu Ipod. Se alguem tiver a oportunidade de baixar via soulseek e/ou e-mule, FACA!!! O album e simplesmente sensacional!!! destaque para Radio, Fall for me, Bloodbath at Burger King e Stupid Games

Vou ficando por aqui...tenho que correr para poder fazer a ultima sessao de fisioterapia para minha mao...

Amanha tem FlaxFlu no maracana...estarei por la

Abaixo o cartaz do show de Fortaleza

Fui!

2 comentários:

Lilian Minduim disse...

Yeah, Pedrito!
Bacanissimo o blog, já comentei tudo,né?
Não pare na pista e estarei sempre aqui de olho em tuas linhas.
Beijos, beijos!
Paz, amor e musica!

Hugo Faraco disse...

Fala Pedro!
Bom, sou do phone trio e já havia comentado aqui pois vc tinha postado falando do phone e tal. To escrevendo pq ontem estava no downtown e vc foi falar com o Ricardo Garcia e eu estava junto. Sou namorado da filha dele e tal. O phone está terminando de gravar um ep e vamos masterizar com ele e tal. Entra em contato comigo que a gente te envia um ep desses!
abração!