segunda-feira, 9 de abril de 2007

HUET!!! Helicopter Underwater Escape Training...

Sem som...aqui estou eu em Macae...mais uma vez...no hall do Hotel, escrevendo depois de exatos 11 dias no Blog. Dia pra la de cansativo...acordei as 4 da manha para pegar o onibus das 5 pra Macae. sao exatamente 2 horas e 40 de viajem.
Nao entendeu nada sobre o titulo de hoje??? hehehe HUET!!?? Sim...pra quem nao sabe trabalho com comercio exterior na area de petroleo e pela primeira vez vou embarcar numa Plataforma de Petroleo com a mesma operando. So que para isso, as empresas exigem um serie de treinamentos e um deles e o de HUET. Resumindo, e um curso onde vc aprende a escapar de um helicoptero quando ele cair em alto mar...legal ne!!?? hehehe E um tanto qto bizarro...eles tem um simulador que simula numapiscina de ondas um helicoptero caindo no mar em varias situacoes diferentes...em uma delas, os 4 tripulantes (eu inclusive) ficam completamente submersos e tem que conseguir escapar...logicamente que e tdo supervisionado e etc...foi divertido no final das contas!

Na proxima semana comecamos a pequena serie de shows, iniciando em Fortelza, recife no sabado, Porto Alegre dia 25, Rio de Janeiro dia 30 e confirmamos a data no Hangar 110 dia 12 de maio ao lados dos amigos Gramofocas, Fistt e Ventura. Em maio tb teremos algumas surpresas que eu acho que o pessoal que curte o Carbona vai gostar...mas isso fica pra mais tarde!

Pro pessoal que curte games, fica a nota que saiu na semana passada, dia 04 pra ser mais especifico, o jogo Guitar Hero II para o X-Box 360...Comprei uma copiazinha para dar uma sacada...e é simplesmente viciante!!! O unico problema e que ainda nao temos a guitarra (uma explorer branca que serve como controle) para vender no Brasil...O jogo pode ser controlado pelo joystick, mas com a guitarra a MUITO mais divertido!!! Dentre as perolas do game, temos musicas como Salvation do Rancid e Sweet Child do Guns...RECOMENDO!
http://www.guitarherogame.com/gh2/

Nem vou falar muito sobre futebol nao...meu time nao tem merecido! Depois de duas idas a Bangu (quase 1 hora da minha casa) para ver duas derrotas...nao ta merecendo comentario...Anyway, acho que o Botafogo vai ser campeao carioca, e o melhor time do Rio, meio campo bom, ataque bom, defesa +/-...esta equilibrado...vamos ver...

Fui!

Nenhum comentário: