quarta-feira, 9 de maio de 2007

EVERY NIGHT...AO VIVO...QUASE CHOREI

Ola a todos...como diz o Henricao, os dis precisavam ter mais horas pq a correria ta tao grande que nao tenho tempo mais pra nada...

To tendo que correr no trabalho com as coisas, pois semana que vem fico a semana toda em sampa pra gravar o Jornal da MTV na segunda e jogar o MTV Rock Gol a semana tda

Bom...post rapidinho...nao poderia deixar de dividir isso com vcs...Acho que a grande maioria das pessoas sabe o qto sou fa do Screeching Weasel...tenho ate uma tattoo dos caras no braco. Dentro dos 19 ou 20 cds que tenho dos caras, logicamente que uma ou outra musica se destacam...Tem uma em especial chamada "Every Night" que e uma "pseudo-balada", que posso afirmar que esta entre as "top five" preferidas entre todas as musicas de todas as bandas que curto. Navegando pelo Myspace hoje, achei na pagina do Mass Giorginni (produtor do SW) um video dessa musica...ao vivo!!!

Quase chorei!!! Ja ouvi aqui quase 10 vezes e continuo sem parar...e muito foda!!! Ta um pouco fora de sinc...mas nao importa...E MUITO FODA!!! Essa musica significa muito pra mim...



Sabadao tem Hangar 110 com o Gramofocas e o Fistt...espero todos la fazendo a festa com a gente!!!

Fui

2 comentários:

Ingrid Cabral disse...

Tô aqui vendo Jornal da MTV e ví vocês comentando de alguns shows com o MUKEKA DI RATO, sou muito fã deles e de vocês! sei que não está totalmente ao meu alcance, mas queria que vocês fizessem uma forcinha para vir para Juiz de fora-MG! O dead fish deu uma passada por aqui, e o pessoal que curte não decepcionou! Vê se dá pra dar uma passada por aqui! Você poderia me responder? cafetcafet@yahoo.com.br
Valeu mesmo! SANGUE CARBONA!
Ass. Ingrid

Lilian Minduim disse...

Yeah, Pedrito, foi bacanissimo!
Nos vemos em setembro!!!
Beeeijos!