quarta-feira, 23 de maio de 2007

UMA SEMANA INCRIVEL!!!

Ao som de "I fel like Gerry Cheevers" do Chixdiggit...e incrivel como essa musica me traz boas lembrancas...Nos conhecemos o Chixdiggit no Canada em 98, qdo fizemos a tour pelos USA e Canada. Foi mto engracado, pq vimos o Chixdiggit ao vivo pela primeira vez em um sabado a tarde em Toronto e pra ser mto sincero eu nao prestei mto atencao na banda, pq era um show com o Groovie Ghoulies e a gente so tinha olhos/ouvidos para eles. Lembro que saimos do show e o KJ (vocal do Chix) estava dando uma entrevista, qdo a gente passou por ele e ele veio perguntar de onde a gente era e etc... Lembro dele perguntando que som a gente levava e tal e qdo contamos que era "sounds like Ramones" ele me falou "acho que vces vao curtir o Chizdiggit"... Eu ri bastante, pq a principio tinha achado a banda uma bosta...

Queimei minha lingua feio...pq quando chegamos em casa e o nosso host Canadense me mostrou o cd deles "Chixdiggit" (que saiu pela Subpop) eu simplesmente viciei!!! Fiquei ouvindo loucamente e hoje em dia posso dizer que esse cd em particular e um dos poucos em que consigo ouvir da primeira a ultima musica sem pular nenhuma!!!

Se tiverem interesse, procurem na net os cds (Chixdiggit, Born on the first of July, Pink Razors e outros)

Bom...acabei que fui fazer um "pequena introducao"e escrevi pra caramba!!! isso que da ficar quase 20 dias sem postar nada por aqui...rsrsrs eu "judiando"do meu proprio blog!

Acho que mta gente sabe que ficamos mais de uma semana em sampa para tocar no Hangar, fazer o Jornal da MTV e jogar o Rock Gol da MTV... Foi simplesmente uma semana incrivel!!! Mtos contatos, conhecendo gente nova e fazendo um dos melhores shows da banda ate hoje!!!

Obrigado a todo mundo que apareceu no Hangar e cantou da primeira a ultima musica junto com a gente...foi incrivel!!! Obrigado tb ao pessoal de todas as bandas, Alvaro do Disonicos, grandes amigos Gramofocas, Ventura e a tda familia do Fistt!!! Acho que tinha uns 8 anos que eu nao via o Nick!!!

Na segunda de manha, comecamos (eu e o Melvin) a jogar o MTV Rock Gol. Nosso tim era formado pelo Carbona, Detonautas, Sepultura, Kiko Zambianchi, Rappa e o Rodrigo do Barao Vermelho.

Empatamos o primeiro jogo por 3x3 contra o time do For Fun, Maldita e Nacao Zumbi, com direito a gol meu no ultimo segundo de jogo...foi bem emocionante!!! Confesso que gelei no comeco...eu jogo bola quase que tres vezes por semana, mas nunca com cameras filmando e um monte de gente vendo o jogo.

Depois do jogo saimos voando para a MTV para poder gravar o jornal, que por sinal foi MUITO divertido! Para quem quiser dar uma sacada nos videos e so acessar o link abaixo:

http://carbonamedia.fspina.com.br

Na terca feira jogamos novamente e mais um empate...0x0 numa bobeira incrivel, que dificultou nossa classificacao para a semi final... Na quarta feira ganhamos do time do NX Zero por 5x2, mas acabamos eleiminados pelo time do For Fun...Bobeira imperdoavel!!! hehehe

Voltei de sampa na sexta feira e o final de semana foi bem quieto... Para quem curte cinema, uma dica, Alpha Dog do Nick Cassavetes...filmao pesadao, mas mto bom!!!

No campo futebolistico, o grande Romario finalmente conseguiu marcar o gol 1000 e hoje tem o meu tricolor lutando para chegar as finais da Copa do Brasil...tensao a vista...eu provavelmente nao vou conseguir ver o jogo na televisao, pq fico MUITO NERVOSO!!!

Na proxima sexta voltaremos a Americana para tocar na Festa Privada (cartaz abaixo). Todo mundo da regiao esta convidado! Aparecam e facam a festa com a gente!

Vou indo...com algumas fotinhos legais abaixo

Fui

Eu e o derrick do Sepultura


Eu e o Andreas do Sepultura


Cartaz do show de Americana

Um comentário:

Lilian Minduim disse...

Ate que enfiiim!!!
Atualizado!!
Eh, a semana carbonica foi bem agitada.
Vou conferir os jogos depois, mesmo sabendo dos placares (que nem foram tao ruins).
Vc quer convencer quem de que joga futebol 3 vezes por semana?
Uhum, creio...
Vc falou de Groovie Ghoulies,eu lembrei que andei lendo por ai que ja anunciaram o fim da banda, vc viu?!
Tava achando que era boato, mas no site deles tem um comunicado e tudo.Vai entender..
Quanto ao Jornal eu nem comento pq ja comentei em todo lugar hahahaha.
Bons shows e que bons ventos os tragam a BH o mais breve possivel!
Pelo visto sera soh em setembro, mas enquanto nao chega, aproveite bastante a curticao por ai,Pedrito.



Vamos ver, talvez qd eu tiver uns 77 anos e estiver velha e reumatica eu receba um e-mail (e ate la e-mail vai ser uma coisa tao ultrapassada qt pombo correio)teu com aqueeeeeela resposta.
Enfim, bom resto de dias-de-semana e um otimo fim de semana!
Estamos ai...







(ps. to na faculdade e o teclado desse pc ta todo desconfigurado.Foi mal pela falta de acentuacao.