terça-feira, 17 de julho de 2007

Inauguracao do Engenhao, Novo Blog com minhas camisas de futebol e etc

Sem som hoje...esqueci meu mp3 e to sem ter o que ouvir...

Mais uma vez devido a correria do dia a dia, estou ha muito tempo sem postar nada por aqui.

Post rapidinho...vou comecar a colocar algumas fotos da inauguracao do estadio Joao Havelange, no dia 30 de Junho passado. Jogo entre Flu e Botafogo que acabou com a vitoria do Botafogo por 2x1

O estadio e muito bonito!!! Ainda nao tenho opiniao definida se eu gostaria ou nao que o Fluminense o arrendasse... As arquibancadas sao um pouco longe do gramado, o campo e bem menor que o do Maracana e a localizacao do estadio nao e das melhores (e longe!!!). De outro lado porem e sem duvidas um estdio de "primeiro mundo", onde vc consegue ver o jogo bem de qquer lugar do campo, entrada e saida sao feitas com facilidade e etc. Os servicos ainda precisam melhorar, junto com os banheiros tb...havia filas imensas para se comprar algo para comer/beber e tb para poder ir ao banheiro.

Vale elogiar tb o sistema de transportes para o local. pela primira vez andei de trem no Rio e posso dizer que correu tdo as mil maravilhas...vagoes com ar condicionado e rapidez no trajeto.

As torcidas tb ajudaram bastante fazendo uma grande festa e evitando confusoes!!!

Para terminar, gostaria de deixar aqui o link do meu blog novo, onde estarei colocando as fotos da minha colecao de camisas de futebol. Hobby antigo que esta voltando com forca!!! Comprei uma arara la em casa e tirei todas as camisas do armario...elas agora estao tdas a mostra e a "fissura" para adquirir novas pecas aumenta a cada dia... quem se intressar por trocas e etc e so me mandar um email!!!

BLOG SODAPOP FUTEBOL
http://sodapopfutebol.wordpress.com/

Fui!!! Ps: amanha fico mais velho... 31 aninhos!!!

















Nenhum comentário: