segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Musica Nova!!! Petropolis no final de semana e Zona Punk Tour chegando...

Sem som...caramba...tem seculos que nao posto nada aqui...
Muita correria!!! Minhas idas para Macae se tornaram cada vez mais frequentes e passo cada vez mais dias por la...To indo normalmente as quartas e volto quinta ou sexta.

Zona Punk esta quase chegando...agora estamos na contagem regressiva...faltam uns 10 dias para o primeiro show de Sampa, no Hangar 110...aparecam para fazer a festa com a gente

Na ultima sexta feira, durante nosso primeiro ensaio apos a volta do Melvin the NYC,aproveitamos para gravar ao vivo uma musica nova, Antonela Toma Pilulas que vces podem ver e ouvir abaixo, alem de uma dobradinha com No Words e Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo do Gramofocas.

ANTONELA TOMA PILULAS



NO WORDS / SEMPRE QUE EU FICO FELIZ EU BEBO



De resto sem muitas novidades...hoje chegou uma camisa nova para minha colecao (que tem aumentado bastante nas ultimas semanas). Um amigo meu que estava na Franca me trouxe a camisa do FC. Saint Pauli (http://en.wikipedia.org/wiki/FC_St._Pauli)clube alemao da cidade de Hamburgo e com uma historia muito curiosa. A camisa e simplesmente sensacional e ainda veio com meu nome nas costas e o numero 13!!! Fotos em breve

Esse final de semana fui para serra. Aproveitei para ver meu primo tocar num barzinho muito legal la em Petro (se chama Armazem 646 se nao me engano e fica no Valparaiso). Petropolis e uma cidade que faz parte da minha vida. Tive casa la qdo era moleque e sempre que posso subo para sentir um friozinho rsrsrs

Bem... e isso... vou ficando por aqui

Nenhum comentário: