segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Final de semana de praia, muita chuva, PC Gusmao demitido, bons jogos no domingo e ensaio segunda a noite!!

Ao som de Samantha do The Unlovables (www.myspace.com/theunlovables )... eu estava atualizando a home do Carbona e recebemos uma mensagem de um cara do Japao falando da banda, fui dar uma fucada no myspace dele e descobri algumas perolas do "Bubblegum", uma delas foi o The Unlovables. Vocal feminino, belas melodias, prato cheio pra quem gosta desse tipo de som hehehe e eu me incluo nisso

Final de semana meio devagar, sabadao acordei cedo e fui fazer uma funcao muito chata "pos casamento", fui trocar uns presentes numa loja muita da careta e cheia de burocracia... que enrolacao!!! Nada produtivo... Por volta das 2 da tarde peguei uma prainha em Ipanema, mas estava tao quente mas tao quente, que nao consegui ficar muito tempo...ainda mais sem poder cair no mar, ja que a praia ta toda poluida por causa de umas algas que deixa o mar todo escuro e meio nojento. Resolvi nao arriscar... Ipanema estava lotada pois a banda de Ipanema ia fazer o primerio desfile do Carnaval que ainda nem comecou. Resolvi nao arriscar tb...hehehe Nao sou muito fa de Carnaval de rua...sempre curti os balies em Petropolis no bome velho Clube Petropolitano (que acabaram por volta de 99 ou 200) De la pra nao me arrisquei muito mais na festa do Momo nao.

Depois de trocas e prai foi a vez de encarar o Maracana para ver o meu Fluminense contro o simpatico America. So decepcao, 2x0 America num banho tatico. O Flu jogou muito mal, o time e mal escalado, mal treinado, nao tem uma jogada ensaiada. Ate acho que contratou bem esse ano...com certo criterio, mas o grande erro foi deixar o tecncio continuar. Nada contra a pessoa do PC Gusmao, mas nao gosto nem um pouco dele como treinador de futebol. O cara teve 40 dias para dar o minimo de padrao para esse time e em 4 jogos contra times considerados medio/pequenos, 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas...foi mandado embora!!! Finalmente!!! Agora e aguardar e ver quem vem...eu sinceramente preferia o Tite ou o Waldemar Oliveira...mas vamos ver...agora e aguardar as cenas dos proximos capitulos...

Domingao foi um dia muito estranho. Nao sei pq acabei acordando cedo e fiquei meio chapado o dia todo. O dia estava todo nublado e eu louco para ir a praia. De repente caiu aquela chuva!!! Diluvio mesmo...inundou a area de servico aqui do meu ape...tudo ficou bem mais depre!!! hehehe Acabei nao colocando o pe o pe fora de casa ate as 8 da noite, qdo encarei um cineminha com a patroa. Fomos ver Rainha (sobre a rainha da Inglaterra). Filminho OK...nada de especial, muito centrado na moret da Princesa Daiana e no Tony Blair...mas vale a pena. Na volta pra casa uma rodada final nas resenhas esportivas e fui dormir.

Voltando ao futebol o domingao apresentou otimos jogos. Classicos no Rio e em Sao Paulo. Vi um pouco do Sao Paulo e Corinthians (meio dormindo e acordando). O Sao Paulo e muito bem arrumado e treinado pelo Murici. Ganhou merecidamente de 3x1. Vi os gols do Vasco tb...o Romario e foda...sou fa do cara, acho meio depre ele ainda estar jogando com 41 anos, mas torco para ele chegar as 1000 gols. Terminei assistindo ao classico carioca Fla e Bota...sou TOTALMENTE ANTI FLAMENGO!!! mas foi um jogao...fiquei feliz pelo Roni marcando um golzinho...sempre curti o cara qdo ele jogava pelo Flu...

Hoje foi mais um dia de labuta...o clima por la pelo menos anda bem bom...o pessoal e amigo e isso ajuda na "insuportabilidade" do dia a dia. To contando as horas para poder pegar o carro velho/novo (vendemos o nosso Golzinho e pegamos um gol mais velhinho...precisando de grana...). Ainda nao foi hoje...problemas com a documentacao. Acabei de chegar em casa do ensaio. Divertido, nao via os caras ha quase 3 semanas. Henricao levou uns sons novos e ficamos papeando. As novas composicoes estao matadoras "55 presentes" e outras...se preparem

Qto aos shows, estamos aguardando uma definicao sobre a participacao ou nao no Abril Pro Rock em Recife para poder fechar a mini tour no Nordeste (fiquem ligados). A volta a Sampa ja esta marcada para o dia 12 de maio...estou tentando o Garmofocas...vamos ver se conseguimos

Ja ia esquecendo do meu comentario sobre games...peguei o novo e tao esperado Winning Eleven 2007 Pro Evolution Soccer para o X-Box 360...sinceridade!!?? Esperava bem mais...achei o jogo meio travado e sem mta fluidez. Tenho que jogar mais...

Bom...vou indo...ja sao 1 e meia da manha e amanha tem mais labuta e futebolzinho a noite

Fiquem bem! Fui...

Nenhum comentário: