sábado, 24 de fevereiro de 2007

"Fuçando" o Myspace numa manha de sabado!

Ao som de Blue Monday do New Order...essa musica e sensacional!!! Me arrependo demais de nao ter ido no show do New Order ano passado..."DEI MOLE!!!"

Acordei hoje por volta de 11 horas e to fazendo uma horinha para o sol baixar um pouco para poder ir a praia. Resolvi dar uma conectada e atualizar a nossa pagina do Myspace (www.myspace.com/bandacarbona ). Comecei a olhar uns perfis aqui e ali e algumas surpresas foram aparecendo:

Os Compactos (http://www.myspace.com/oscompactos ) banda paulista do nosso grande amigo Caio Dopped Dog e Ruda Seven Elevenz. Belas melodias e um tecladozinho no fundo que mtas vezes me lembrou o Wonkavision de Porto Alegre...recomendo!

Phone Trio (http://www.myspace.com/phonetrio ) banda carioca que estava na lista de "friends" dos Compactos. Cliquei no link deles e me surpreendi. A primeira musica que tocou no player foi um cover do Nick Cave "The Promisse", muito bom!!! A outra musica "Your Lies" e muito boa tb, na minha opiniao com grande destaque para o vocal do Sal. Na verdade nao sei se conheco os caras pessoalmente ou nao...10 anos de banda fazem vc conhecer muita gente...hehehe recomendo tb...muito boa a banda!

Durante a semana vou colocando por aqui mais bandas que tenho conhecido via Myspace...fiquem ligados

RADAR 55 (algo de novo no ar todo dia)
www.radar55.com.br

Essa e uma dica da Dani minha mulher...esse e um site com dicas sobre o que de melhor esta rolando no mundo da moda, arte & cultura, gastronomia e etc no Rio e em Sampa. Site bem transado onde voce pode assinar uma "newsletter" e receber todos os dias as "dicas do momento" do que fazer, de onde ir e coisas e tal

FUTEBOL...

Final de semana emocionante com as semi-finais da Taca Guanabara (1º turno) aqui no Rio de Janeiro. Hoje a noite tem America e Madureira e amanha Flamengo e Vasco. Hoje sou mais America e amanha acho que o Vasco leva. Como bom tricolor que sou, NUNCA vou torcer pelo Flamingo!!! hehehe

Bom...ja ta na hora da minha prainha...
Fiquem em paz e escrevam!!!

Abracao!!!




Check me out!



Nenhum comentário: