quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

The Lillingtons are back! Dunga e sua camisa "Ridicula"!

Ao som de "All I Hear is Static" do novo cd The Too Late Show do Lillingtons...mais uma supresa das mais agradaveis hoje de manha!!! estava de bobeira ontem na net e lembrei que o Henrique tinha falado sobre o novo cd do The Lillingtons. Resolvi apelar para o bom e velho google.com para descobrir o site dos caras e acabei por baixar o novo cd via soulseek. So pra vces terem uma ideia, nos idos 1999 se nao me engano o Henrique foi pros States e trouxe o cd Death By Televison dos caras. Acho que ficamos mais de um mes ouvindo a bolacha sem parar, de tras pra frente de frente pra tras. E um album matador! sensacional! obrigatorio pra quem curte Ramones e Bubblegum. Voltando ao novo cd, a musica de trabalho dos caras e "All I Hear is Static" que comeca direto no vocal, sem introducao...sensacional! O resto do cd e mto bom tb...nao acho que chegue a ser melhor do que o Death...mas chega perto...e pra variar, to ouvindo sem parar!

Ontem foi dia de novidades aqui no trabalho...coisas boas talvez venham em breve...vamos aguardar, mas com certeza ja serve para dar uma melhorada na carga "mental" da semana

Ontem tb foi dia de rodada dupla de futebol. Sai do trabalho e fui correndo pra casa para ver o jogo do Brasil contra Portugal...grande duelo enre Dunga e Felipao... Falar no Dunga, pelo amor de deus que camisa era aquela que ele estava usando!!?? O Brasil tomou um sacode...2x0 nem achei ruim nao...eu na verdade nao ligo mto pra selecao, sou mil vezes mais Fluminense que Brasil. Terminada a peleja, sai correndo pra jogar minha bolinha tradicional de terca feira...pode nao parecer mas eu ate que jogo direitinho!!!! rsrsrs

Pra quem gosta de barracos do mundo futebolistico, segue abaixo um link do Youtube com uma discussao entre o Luxemburgo e o Marcelinho Carioca...hehehe e barracao dos bons mesmo!!!!
http://youtube.com/watch?v=JciXsqfDidA

Outro momento engracado de hoje foi uma visita ao site da Laja Records ( www.laja.com.br ). Estava procurando o telefone de contato do grande amigo Mozine, qdo reparei que no canto inferior esquerdo na pagina, ficam aparecendo algumas frases em highlight... acho que fiquei uns 10 minutos rindo sozinho com perolas como:

"baixar mp3 da cancer! compre cd`s!!!"
"continuem mandando suas calcinhas para mim"
"nao fume maconha, chupe laranja"
"laja rex, levando as criancinhas para o mal caminho"

SENSACIONAL!!!! falando no Mozine, fiquei sabendo que eles vao fazer uma tour de 11 shows no Japao!!!! Boa viajem amigos e que facam otimos shows!

Para terminar o post de hoje, foi confirmado pela minha fonte de games que saiu o tao esperado Winning Eleven 2007 para o X-Box 360. Dizem que esta simplesmente sensacional...to aqui ja me cocando para poder ter uma copia dessa perola nas maos. O jogo original saiu no Brasil dia 27 de Fevereiro em todas as lojas. Esse e um jogo que acho que vale a pena comprar o original!!!

Vou ficando por aqui...obrigado a todos que tem visitado meu blog, ja recebi ate alguns e-mails!!!

Fui!!! 1,2,3,4 Rock e Paz!!!

Nenhum comentário: